Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

3 thoughts on “Contato

  1. PVDI Design disse:

    Olá, sr. Lenio Braga.

    O livro ilustrado pelo sehor “Por que Oxalá usa Ekodide” foi selecionado para compôr como exemplo de uso de tipografia vernacular, no livro “Tipografia Vernacular” da Editora Rio Books.

    Por gentileza, gostaríamos de solicitar o seu email de contato para lhe enviarmos o convite para o lançamento da publicação.

    A edição, com 168 páginas e projeto gráfico da PVDI, apresenta uma ampla análise textual/iconográfica ligada ao uso popular desse tipo de fonte, sendo sua maior parte a reprodução do projeto de conclusão de curso da autora, Mariana Rodrigues (1974-2003).
    Ao seu final, é complementada por um capítulo de autoria de Nair de PaulaSoares (ESDI, 1972) com diversos projetos de designers brasileiros que adotaram essa estética (Aloisio Magalhães, Gringo Cardia, Rico Lins, Felipe Taborda, dentre outros), além da apresentação das principais fontes vernaculares hoje já disponíveis.

    Atenciosamente,

    PVDI Design.
    [email protected]
    [email protected]

  2. Uriel Bezerra disse:

    Caros,
    Sou Uriel Bezerra, aluno da Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade federal da Bahia e estou pesquisando a história das bienais da Bahia, portanto, isso toca a participação de Lênio Braga. Estou me debruçando sobre a tela “A Curra” que foi eibida na 3ª Bienal da Bahia, mas encontro poucas informações sobre ela. Vocês poderiam me ajudar? Gostaria apenas de preencher alguns tópicos como:

    - Quando foi feita;
    - Onde foi feita;
    - Exposições que participou ou das quais teve participação censurada;
    - Onde se encontra hoje;

    Grande abraço e aguardo o retorno.

  3. admin disse:

    Olá, Uriel. Te enviei um email, veja se recebeu. Abraço.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *